Testei o Tonalizante Brilho & Ton Vinho Marsala

Share Button

Olá Bauzete, tudo bem?

Há alguns anos uso tonalizante no cabelo para dar brilho e tapear os fiozinhos brancos. Aqui tem a resenha de um que eu usei e gostei bastante.

Minha “síndrome de testadeira” me levou a trocá-lo pelo Brilho & Ton da Niely, cor 656, Vinho Marsala.

Três coisas me chamaram a atenção no produto da Niely: o preço, um dos mais baratos do mercado (paguei cerca de 15 reais), a formula com óleo de argan e filtro UV e a duração de até 30 lavagens.

O esquema é o mesmo da maioria dos produtos desse tipo: você mistura a tinta que vem em uma bisnaga com um emulsão reveladora, passa no cabelo, espera uns 20 minutinhos, enxagua até a água parar de sair colorida e finaliza com um creme que vem na embalagem.

Olha, fiquei muito satisfeita! Cobriu mesmo os fios brancos, a cor ficou bonita e os fios com um super brilho.

Dá uma olhada:

Cabelo castanho de antes e cabelo tonalizado depois

Como você sabe, tonalizante não muda radicalmente a cor do cabelo. Na verdade é uma mudança sutil que só aparece no sol. Então tirei uma foto beeem no sol p/ mostrar como ficou.

Após a aplicação, esperei um tempo para fazer a resenha porque queria testar a durabilidade e realmente, ele não sai fácil com as lavagens. Não contei quantas eu esperei até fazer o retoque para esconder os fios brancos, mas durou mais de um mês.

Está aprovado e recomendado! =)

Bjks,

Giane Carvalho

OBS: Não sei dizer se é liberado para low poo e se a marca é cruelty free.

Share Button

Comments

comentários