Uma montanha russa chamada Troca de Melissa

Share Button

Olá Bauzete, tudo bem?

Quero registrar aqui um fato que aconteceu comigo e que já contei no IG do blog (@blogbauhype).

Tenho um relacionamento aberto com a marca Melissa. Fui Melisseira durante anos e deixei de ser por uma série de fatores, como contei nesse post.  Não sou mais uma grande consumidora mas gosto de ver os lançamentos e compro de vez em quando.

No Natal, ganhei uma Cosmopolitan. Achei maravilhosa! ♥

Sandália linda, moderna, estilosa e confortável. Plástico super molinho, palmilha acolchoada, ajuste com velcro que deixa o modelo mais confortável ainda. Enfim, adorei e passei a usá-la direto. Até que um dia, estava andando com ela em casa, me preparando p/ sair, quando senti que ela soltou do meu pé. Achei que fosse o velcro e quase caí dura quando olhei…

A tira rasgou, gente! Nossa, fiquei arrasada! Na hora postei no IG do Blog e p/ a minha surpresa, várias meninas comentaram que também tiveram problema com esse modelo e com outros, mas que eu poderia tentar trocar na loja ou diretamente com a marca.

Isso me deu um certo alívio. Não sabia que a Melissa dava garantia de 30 dias p/ trocar na loja ou 90 dias p/ enviar p/ a marca.

Optei por levar à loja, mesmo tendo passado um pouquinho dos 30 dias e fui atendida com excelência. Me falaram que iriam enviar p/ a perícia e que depois me dariam retorno. E assim foi. Uns 10 dias depois, me avisaram que a troca estava liberada.

Pensei Uau, Melissa não tá de brincadeira, hein? Aí sim! Resolveram rápido o meu problema e não vou ficar no prejuízo. Gostei!

Fui feliz realizar a troca na loja e… bom, não aconteceu como eu esperava. Não tinham mais a Cosmopolitan que eu tanto amei. Teria que trocar por outro modelo, só que os que estavam disponíveis na minha numeração ou eram mais caros ou mais baratos. Ou seja, teria que pagar a diferença ou perder uma grana. O modelo que custava o mesmo valor, eu não gostei. E a loja não poderia me dar um vale p/ eu trocar em outra ocasião, quando recebesse mais modelos. A troca tinha que ser imediata. Ahhhh, poxa! =(

Acabei pegando a Boemia Platform, que era a que se aproximava mais do preço da Cosmopolitan e que eu simpatizei.

Simpatizei mas não amei como a Cosmopolitan. Fazer o que …

A marca e a loja foram prestativas, não fiquei no prejuízo total mas também não fiquei 100% satisfeita porque tive que pegar um modelo de menor valor e diferente do que eu tinha gostado mais.

Após uns dias usando a Boemia, adivinha? Sim, ela também rasgou. Ó céus, ó vida! =(

Lá fui eu de novo, mas dessa vez fiz diferente. Em vez de ir à loja, falei com o SAC da Grendene e foi até que rápido e simples. Logo me enviaram um mail com as informações para eu mandar a Melissa para a empresa com porte pago por ela e depois outro com os modelos que estavam disponíveis para a troca. Escolhi a Melissa Be, um tênis bem fofo que eu adorei.

Foto que poste no Stories do IG do Blog no dia que a usei

Tomara que não dê mais problema porque trocar pela terceira vez é triste e também porque já acabou a garantia.

Fica a dica p/ vc caso tenha uma Melissa com defeito. Procure a loja no prazo de 30 dias ou fale diretamente com a marca em 90 dias. Pode ser que vc vão consiga o mesmo modelo mas tem grandes chances de troca. 

Bjks,

Giane Carvalho

Share Button

Comments

comentários