Testei: Máscara Tonalizante da Onix Liss

Share Button

Olá Bauzete, tudo bem?

Hoje quero contar p/ vc a minha experiência com uma máscara tonalizante p/ cabelo.

Conheci a marca Onix Liss Profissional na Expobeleza em São José dos Campos por indicação da Débora Vasconcelos, do canal e blog Familia DIY. Ela me disse que os produtos eram excelentes, então comprei a Mask Marsala Color.

Como geralmente uso tonalizante dessa cor para dar brilho e disfarçar os branquinhos, comprei a máscara com o intuito de cuidar do cabelo e prolongar o efeito do tonalizante.

A cor é ótima, o cheiro delicioso e a composição inclui óleo de Mirra e extrato de macadâmia que é rico em vitaminas do complexo B e vitamina E, além de proteínas, fósforo, ferro e cálcio.

A máscara cumpre o que promete. O cabelo fica macio, brilhoso e a tonalização dura umas 5 lavagens. A água do enxague sai cor de rosa. =)

A desvantagem é aquela que todo produto colorido oferece: Pinta a mão, o rosto, o corpo, o banheiro, o Universo. Faz uma lambança danada. Tem que aplicar com luvas, proteger a pele e lavar rápido o box porque a tinta gruda sem dó.

Quanto aos branquinhos, a máscara disfarça um pouquinho. P/ cobrir mesmo, só com tinta ou tonalizante, mas isso eu já sabia porque a consultora da marca me avisou.

O resultado é sutil, mas eu gostei! No sol dá p/ ver a nuance vinho.

Fica a dica p/ quem quiser realçar a cor fios com um creme de tratamento. A Ônix Liss também tem máscara vermelha, violeta, preta, platinada e branca.

Bjks,

Giane Carvalho

Share Button

Comments

comentários