Compre de quem faz: Roupas

Share Button

Olá Bauzete, tudo bem?

Hoje vamos dar sequencia à série Compre de quem faz, na qual divulgamos nossos amigos e amigas que são pequenos produtores e fazem peças maravilhosas.

Fonte: Instagram @consumo.mais.consciente

A Mayara Elisa mora em Cruzeiro-SP, é Publicitária e fundadora da Mayer. A ideia surgiu na época do seu trabalho de Conclusão de Curso. Ela decidiu criar sua marca por causa da sua paixão por moda e assim nasceu a marca de roupas femininas MAYER. 

“Eu sempre desenhei roupas, mas devido à distância não pude ingressar à Faculdade de Moda. Isso não me impediu de estudar moda por meio de cursos na internet, workshops, palestras e livros, muitos livros.”

Depois que a Mayara apresentou seu TCC, a marca ficou parada mas voltou no final de 2016. Ela está em processo de confecção da nova coleção, que será lançada em Abril desse ano. As peças serão únicas, exclusivas e vendidas no www.mayerfashion.com.br

Acompanhe o trabalho da Mayer no Facebook  https://www.facebook.com/mayer.fashion/ e no IG @mayer.fashion

A Josiane Beleski mora em Ponta Grossa – Paraná e tem a 11 anos da marca Josi Belle Retrô, que no começo se chamava Josi Belle Vintage.

“Iniciei em 2006 durante o curso de Estilismo e Produção de Moda, produzindo apenas bolsas e acessórios em tecido com estampas exclusivas e diferenciadas e em 2013 comecei a produzir roupas (vestidos, saias e tops com estilo retrô). O diferencial da marca são as estampas divertidas! As peças são exclusivamente produzidas em tecido de algodão.”

Para conhecer melhor o trabalho da Josi e encomendar suas peças, visite a page  https://www.facebook.com/josibellemodaretro/?fref=ts e o IG @josibelleretro

A Ana Gabriela tem 27 anos e mora em São José dos Campos – SP. Ela produz saias godes para quem gosta de looks românticos, elegantes e com perfume retrô.

“Faz 1 ano que trabalho com isso. Comecei pela necessidade de fazer roupas para mim pois tinha muito dificuldade de encontrar roupas modestas como vestidos e saias na altura ou abaixo do joelho, Depois de um tempo fazendo para mim.. resolvi abir o leque e ampliar a produção. Hoje faço sob medida para muitas mulheres que gostam deste estilo. Atualmente estou me especializando em vestidos e pretendo abrir uma loja online e espalhar bellas godes por todo brasil!

Viste o IG @bellagode e a page Bella Godê https://www.facebook.com/bellagode. O telefone é 12 98112 0591

A marca Lucy Jones nasceu em 2007 em Porto Alegre – RS. Ela faz uma releitura de modelos clássicos das décadas de 50 e 60 com estampas alegres, divertidas e inusitadas. Nada é terceirizado:  modelagem, confecção e embalagem é de produção própria. São vestidos e saias feitos com excelência na modelagem, costura e acabamento.

“Do atendimento personalizado até o recebimento do pedido, proporcionamos aos clientes uma experiência única e feliz. O retorno desta experiência são as fotos dos looks, mensagens carinhosas e a fidelidade.”

A Lucy Jones tem mais um detalhe que a gente adora: Usa na postagem dos pedidos caixas descartadas pelos lojistas locais. Sobras, refugos e retalhos de tecidos são repassados para escolas e artesãs. O que não tem condições de ser reaproveitado, é queimado. Ou seja, a marca não produz lixo algum.

Visite a Loja Virtual www.lucyjones.com.br, a page https://www.facebook.com/lucyjonesvestidos/ e o IG @lucyjoneslooks para você conferir todas as lindezas da marca. ♥

Vestido em poá que produzimos em diversas cores lisas, estampas florais e divertidas e é o xodó das noivas!

Saia gode preta: peça clássica, must have!

Saia gode com estampa “cena de cinema”. Foi lançada em 2015 e as meninas amaram tanto que de lá pra cá oferecemos em vários modelos: saia gode, saia lápis, vestido gode e vestidos tubinho.

No próximo post da série, vamos apresentar p/ vocês o trabalho das amigas na área da beleza das unhas. 😉

Bjks,

Giane Carvalho

Share Button

Comments

comentários