Dicas para aproveitar a Black Friday

Share Button

Olá Bauzete, tudo jóia?

Nesta sexta- feira, dia 25 de Novembro, acontecerá a 6ª edição da Black Friday no Brasil. O evento é inspirado nos Estados Unidos e trata-se de uma mega promoção de diversos itens online e nas lojas físicas que acontecem em um único dia do ano: a última sexta-feira do mês de Novembro. Muitos brasileiros aproveitarão a data para adquirir os presentes de natal, alimentos e bebidas para as festas de fim de ano e comprar eletroeletrônicos que geralmente custam caro.

dicas comprar black friday brasil

Para facilitar a nossa vida nesse dia, Fernando Shine , um dos sócios da Yourviews e desenvolvedor da principal ferramenta de reviews (avaliações para e-commerces) do Brasil, compilou algumas dicas para que o consumidor aproveite as promoções.

1- Escreva o que quer comprar. O ato de escrever faz com que o cérebro solidifique as informações e que pensemos antes de agir. Logo, escreva os itens que pretende comprar na Black Friday. Depois os coloque em ordem de importância. Após este processo cheque as suas finanças e delimite um teto máximo para o gasto.

2- Após ordenar os itens em um papel, pesquise os melhores sites para compra. Analise a opinião de pessoas que já compraram os objetos ou serviços que você pretende adquirir.

3- Planilhe todas as festas que irá participar eou organizar em Dezembro. Nesta época do ano são várias festas de confraternizações: empresariais, entre amigos, familiares, e etc. Logo, coloque em uma planilha todas as festas que irá participar e as que terá amigo secreto. Cheque os valores estipulados e as sugestões de presentes dos seus amigos. Vale a pena aproveitar a Black Friday para comprar os seus presentes desde que respeite a sua conta corrente.

4- Pesquise em sites confiáveis os itens que estarão na promoção. Estes sites podem mostrar promoções que valem a pena. Um dos exemplos dessa dica são para os esportistas. Há vários sites que vão além da oferta de vestuário para a prática esportiva. Corridas mais baratas e até promoções como paga-se uma corrida e ganha outra! Vale a pena checar as promoções desde que você tenha o cuidado de alinhar desejo com necessidade.

5- Pense, pense e descanse. O momento da compra também deve ser algo prazeroso. E será melhor ainda se for feito com segurança do que se deseja e precisa realmente comprar na Black Friday.

Na sexta-feira, dia 25, pegue a sua lista de itens, os sites confiáveis, e compre o que precisa. Economize e seja feliz neste mês tão festeiro e esperado por tantas pessoas: Dezembro.

Bjks,

Equipe Blog Baú Hype

Share Button

Comments

comentários