Bioart na Hair Brasil 2015

Share Button

Olá Bauzetes queridas, tudo bem?

Conforme comentei no post anterior, o estande que passei mais tempo foi o da Bioart Biocosméticos.

Sigo o insta da marca e tinha curiosidade em ver pessoalmente os produtos. Na minha cidade não vende e na Beauty Fair do ano passado eu não consegui visitá-la. =( Então quando soube que ela estaria na Hair Brasil, tratei de marcar bem sua localização p/ não deixar passar a oportunidade.

Mas por que tanto interesse nessa marca? Não é só mais uma de maquiagem? Não, é bem diferente. Os produtos da Bioart são desenvolvidos a base de argilas puras, minerais naturais e ingredientes sustentáveis. É a única marca nacional a desenvolver o conceito de maquiagem do bem. Ou seja, trata enquanto colore e sua composição é a mais natural possivel.

Já contei aqui no Baú que não sou vegana, mas evito marcas que não sejam cruelty free e que contenham ingredientes derivados de animais. Por isso a afinidade com a Bioart e a vontade de conhecê-la pessoalmente.

Fui muito bem recebida no estande pela Soraia Zonta, idealizadora da  Bioart. Ela me falou sobre os aspectos gerais da marca e me deixou a vontade p/ testar e fotografar tudo. Adorei! Melhor coisa p/ contar certinho p/ vcs como são os produtos, né?

Olha que charme o estande!

bioart hair brasil estande

DSC06066

Cheguei lá assim, pele oleosa (mesmo tomando todos os cuidados para que ela não se manifestasse, não teve jeito. Após horas de viagem + andança, ela resolveu marcar presença), batonzão rosa e um tico de sombra + lápis.

DSC06054 Para equilibrar e iluminar a pele, começamos com a  Máscara de Argila. Essa máscara possui alta concentração de argila dourada rica em minerais e oligoelementos como magnézio, zinco, potásio e cobre. Além de ajudar a desintoxicar a pele, repõe os oligoelementos e clareia a pele.

mascara argila bioart

Fiquei uns 15 minutos assim, linda e amarelada ahaha Mas é desse jeito, né gente. Tem que ficar feia p/ depois ficar bonita. 😉

Enquanto esperava o tempo de ação da máscara, fui conhecer e fotografar os outros produtos p/ mostrar p/ vcs.

produtos bioart

A Água Refrescante de Lavanda é ótima para dar aquele relax na pele nos dias quentes. Acalma a pele acneica e irritada pela ação do sol, mar, ou após depilação. Uma DELÍCIA!

O Primer contém argila mineral, derivados da oliva e fator de proteção solar natural. Não contém silicones e parabenos, e sim sensolene natural como conservante. Seu efeito é rejuvenescedor, tensor e ajuda a combater a oleosidade. É excelente para peles sensíveis e com alergias.

O Gloss Mineral de Argila contém vitamina E e cera de abelha. Percebam as cores da Bioart. São assim, discretas, elegantes e naturais.

O Rímel contém argila Preta que é rica em elementos minerais e que ajudam o fortalecimento dos cílios.

blush bioart

O Blush Mineral vem nessa embalagem que a gente ama! Ele é Hipoalergênico, ou seja, ideal para peles sensíveis ou alérgicas. Trata a pele devido aos pós naturais com mais de 90% de argila mineral certificada. .

sabonetes argila bioart

O sabonete em barra de argila preta é recomendado para face e couro cabeludo do publico masculino. Ele desintoxica pele e controla a oleosidade.

Bom, após o tempo de ação da máscara, ela foi retirada e foi feita uma maquiagem com os produtos da Bioart. Minha gente, q coisa coisa maravilhosa! Make refinada, do tipo que vc percebe que ela existe mas sem chamar a atenção.

Olha aí o resultado! *.* Como não amar?

bioart 5

Trabalho dessa maquiadora linda!

DSC06083

E aí que eu fui embora da feira querendo essa make p/ sempre! Deu dó de tirar. rsrs

Soraia e equipe da Bioart Biocosméticos, obrigada pela recepção e parabéns! A marca é maravilhosa do começo ao fim! Muito sucesso p/ vcs!

Espero que vc que passou aqui p/ conferir o post tenha gostado! Quem se interessar pode comprar os produtos em várias lojas online.

Bjks,

Giane Carvalho

Share Button

Comments

comentários

Comentários

  1. Cris diz:

    Nossa adorei o conceito da marca! Amo tratamento com argilas! Tenho meus potinhos com quase todas as cores (é tudo de bom para pele!). Adorei o post Gi! Andei sumida, mas cá estou novamente! Beijos! 😉

    1. Giane diz:

      Oi Cris, td bem? Que bom te ver aqui. =D Menina, se vc já gosta de argila, vai se apaixonar por essa marca! Bjs

  2. Fulvia diz:

    Que delicia Giane! Eu nao conhecia a marca, só tinha ouvido falar. Fiquei curiosa! Quero a mascara de tratamento!!!

    1. Giane diz:

      Ful, essa mascara é muito boa! Vale a aquisição, viu! Bjoo

  3. Fulvia diz:

    Que delicia Giane! Eu nao conhecia a marca, só tinha ouvido falar. Foquei curiosa! Quero a mascara de tratamento!!!

  4. Que legal esse post! Eu não conhecia essa marca, vi o stande lá mas acabei não entrando para ver nada… que pena!

    Fiquei curiosa pelas maquiagens *-*

    Beijos
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

  5. Adoramos sua visita e ficamos muito felizes que tenha gostado! 🙂