Testei o Nail Dress da Kiss New York

Share Button

Uma das marcas que tive o prazer de conhecer melhor na Beauty Fair de 2014 foi a Kiss New York, ex-First Kiss. Ela surgiu em 1988 nos EUA, está em mais de 105 países e chegou ao Brasil em 2009. Seus principais produtos são as unhas artificiais e a linha de cílios postiços.

Na Beauty Fair, ganhei algumas coisas p/ testar. Entre elas o Nail Dress, um adesivo que substitui o esmalte.

nail dress kiss new york

A embalagem vem com uma lixinha e 28 adesivos que podem ser usados nas unhas dos pés e das mãos.

15937367237_f0cb83eaf9_z

Como vcs podem ver, são dois tipos de estampa com o mesmo fundo, floral e animal print. Dá p/ usar misturado ou só as que são parecidas. Eu optei pela renda com floral e testei nas unhas das mãos.

É muito prático. Basta aplicá-los diretamente sobre as unhas, sem a necessidade de base, sem sujeira e sem trabalho com palito, acetona e algodão. Depois tem que lixar as pontas para tirar o excesso do adesivo. Pronto.  

nail dress kiss new york

No dia que usei, minhas cutículas estavam extremamente ressecadas e machucadas, acho que devido ao uso de algum produto de limpeza ou sabão em pó que deu alergia. Sem condições de usar esmalte e acetona para limpar os cantinhos. Eu tinha um evento e não queria ir com as unhas “nuas”. Inclusive é daí que vem o nome do adesivo porque ele “veste” sua unha como se fosse um vestido de gala rs Rapidinho fiquei com as unhas bem arrumadas, coisa que demoraria p/ fazer se fosse usar esmalte e carimbo, talvez não ficasse com o desenho perfeito e ainda corria o risco de piorar o estado das cutículas por causa da acetona.

A única ressalva é sobre a durabilidade. Na embalagem diz que o adesivo dura cerca de 10 dias. Tentei ficar com ele por esse tempo mas no segundo dia as pontas estavam levantando. No terceiro estavam enroscando, não aguentei e tirei.

Valeu pela praticidade e por ter me socorrido em um dia que não dava p/ esmalltar. Nesse ponto eu gostei bastante e com certeza usarei de novo numa situação parecida.

Acho que é legal também naqueles dias muito quentes que vc quer fazer as unhas mas não dá porque enche de bolinhas e p/ quando falta inspiração ou coragem para fazer uma nail art.

Fica a dica. 😉

Bjks,

Giane Carvalho

Share Button

Comments

comentários

Comentários

  1. Lissa IS diz:

    Ficou tão lindo Gi… sempre quis usar esses nail dress da First Kiss, e nem sabia que tinha mudado o nome.
    Foi uma pena sair rápido mesmo. ):
    beeijos!

    1. Giane diz:

      Obrigada, Lissa! Pois é, menina. Gostaria de ter ficado com o adesivo por mais tempo, mas não aguentei. =/ Bjoo