Meus produtos para Low Poo de marcas Cruelty Free

Share Button

produtos liberados para low poo

Olá Bauzetes, td bem?

Como comentei nesse post, vou mostrar p/ vcs os produtos liberados p/ a técnica Low Poo que estou usando.

O que acontece comigo é o seguinte… não sou vegana mas evito as marcas que estão na lista negra do PETA, ou seja, que não são Cruelty Free como Aussie, Avon, L´Oreal, Dove, Garnier e Pantene. Muitos produtos dessas marcas são liberados p/ Low Poo porque não contém sulfato, parafina, vaselina e óleo mineral. Aí complicou p/ o meu lado! Justo as marcas que eu não uso são liberadas! Socorro!

A princípio fiquei preocupada com a falta de opções. Mas olha, até que consegui chegar num arsenal capilar bem razoável com as marcas nacionais que são Cruelty Free como Natura, Yamá e Flores e Vegetais.

Os da Natura eu já usava antes de virar Low Poonete. O Yamasterol veio com as pesquisas sobre co-wash e na sequência as máscaras e outros itens.

Em vez de fotografar e escrever sobre eles, achei mais prático gravar um vídeo simples, só p/ mostrar mesmo p/ vcs o que estou usando e que de repente pode ser uma boa p/ quem é adepto da técnica ou está querendo adotá-la. 😉

UPDATE: Os shampoos Sou e Natura Plants da Natura não são indicados p/ Low Poo pq contém Sulfato =( Os liberados da marca são Mamãe e Bebê e Splack.

Se vc tiver dicas de produtos p/ Low Poo de marcas Cruelty Free, por favor, me fala! Vou adorar conhecê-los!

Bjks,

Giane Carvalho

Share Button

Comments

comentários