Lançamento: BB Cream Yes Cosmetics

Share Button

Essa semana estive na loja Yes Cosmetics Guaratinguetá, parceira do Baú Hype, p/ conferir o principal lançamento do mês e outras novidades que ainda não havia mostrado p/ vcs.

A estrela de Setembro é o BB Cream Bálsamo de Beleza Sabrina Sato.

bb cream yes cosmetics

É um creme “tudibão”! Contém FPS 30, é antioxidante, hidratante, deixa a pele aveludada e com cobertura uniforme, controla o brilho e a oleosidade, combate os radicais livres e disfarça os poros. A formula contem Extrato de Hamamelis e Vitamina E.

Gente, testei o produto e afirmo p/ vcs: ele é ótimo! Minha pele é oleosa e com poros dilatados, ou seja, uma meleca e olha que eu cuido muito bem dela. No dia que fui à loja, passei apenas um hidratante com protetor solar, nada de base ou primer. Estava calor e os poros lindinhos ficaram abertos como flores na primavera rsrs Passei o BB Cream em apenas um lado do rosto e olha o que aconteceu:

bb cream yes cosmetics

Não usei filtro nem photoshop. Também não sai do lugar na hora de fotografar, apenas virei o rosto de um lado e do outro. Será que deu p/ notar a diferença?

A absorção foi rápida e a cor bege clara ficou perfeita p/ mim. Gostei muito mesmo e recomendo p/ quem quer um produto completo e prático p/ deixar a pele bonita no dia a dia.

Custa 49,90 mas esse mês está com desconto por ser lançamento. Sai por R$39,90.

Quer tentar ganhar um? Clica nesse link e participe do sorteio que será realizado dia 01/10: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/384505 Lembrando que o sorteio é regional, ou seja, o brinde deverá ser retirado na loja Yes! Cosmetics Guaratinguetá, ok? Boa sorte! 😉

Voltando aos lançamentos, uma  coleção que eu ainda não havia mostrado é de batons Matte com MUITAS opções de cores. Tem p/ quem gosta de tons rosados, avermelhados e terrosos ou nude. Meu preferido é o Vermelho Indiano (primeiro da segunda fileira). 

batons mate yes cosmetics

Cada um custa R$19,90.

Uma batom que ficou famoso nos últimos tempos foi o Flat Out Fabulous da MAC. A Yes Cosmetics tem um similar, o batom caneta Sweet Purple, que é tão lindo quanto e custa bem menos, R$24,90.

yes cosmetics batom caneta

A gente sabe como as sobrancelhas são importantes na composição da beleza e da expressão do rosto. Para disfarçar suas falhas e intensificá-las, a Yes! Cosmetics lançou o corretivo SuperBrow.

Ele é parecido com os delineadores em gel, tanto na textura quanto na embalagem que tem um pincel acoplado à tampa.

corretivo sobrancelhas yes cosmetics

Disponível em dois tons: Capuccino (marrom claro, achei parecido com o lápis da cor universal) e Mocha (marrom escuro, quase preto). P/ aplicá-lo, é só passar o pincel na pastinha, depois na sobrancelha e esperar secar. A secagem, aliás, é rápida e o produto tem longa duração. Fica natural, mais do que lápis e só sai se vc transpirar muito, mas muito mesmo, como num dia de 40 graus na sombra, sabe como é?

yes cosmetics sobrancelhas

Custa R$34,90

A coleção de sombras compactas da Yes, que já era grande, cresceu mais nos últimos meses com essas novas cores:

sombras yes cosmetics

Cada uma custa R$19,90.

Para ver todos os produtos da Yes! Cosmetics e as promoções do mês, acesse o Catálogo Virtual clicando AQUI.

Todos os produtos deste post foram pesquisados na Yes! Cosmetics Guaratinguetá que fica na Rua Dr. Moraes Filho, nº 198, Centro (esquina atrás da agência do Santander).

Quem mora na região pode passar lá p/ ver pessoalmente e testar essas novidades. 😉

Bjks,

Giane Carvalho

Share Button

Comments

comentários

Comentários

  1. Gostei do BB cream, os batons estão lindas as cores e as sombras também, gosto dos produtos da Yes.
    Bjs
    http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com.br/

  2. meu Deus,mulher sou a louca dos Bb creans…
    rsrsrs simplesmente fiquei in love com ele e ja quero demaissss
    Todos produtos da marca que teste ate hoje são otimos…
    pena que moro longe nao posso ganhar o sorteio rsrsrss
    Seu blog e um arraso lindona..
    as cores batons lindassss
    bjsss
    http://www.zilandramakes.com.br

  3. ah já ou ficar de olho messe bb cream minha pele é bem oleosa

  4. Roberta diz:

    Eu quero esse bb cream é incrível =O
    Bjs
    http://www.satisfashionbrazil.com

  5. Para tudo agora! Eu quero esse BB Cream pra mim, vc sabe que minha pele é um poço de óleo né? E vendo como ficou? Tô babando.

  6. Mah diz:

    A Yes é uma marca com produtos de qualidade e preço amigo. Eu uso o iluminador deles e adoro! Me interessei pelo BB Cream.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

  7. Ingrid diz:

    Esse BB Cream é ótimo!! bjosss