Beauty Fair 2014: Conhecendo a Sweet Hair Professional

Share Button

Adorei conferir a Beauty Fair esse ano p/ mostrar as novidades p/ vcs! Sei que muita coisa já foi postada mas quem sabe os estandes que o Baú visitou sejam novidade, né?

As filas p/ o atendimento de blogueiras em alguns estandes estavam muito grandes e eu optei por não encará-las, afinal só fui sábado à feira e tinha que aproveitar bem meu tempo p/ ver aquele mundo de coisas. Meia hora de fila p/ mim era tempo demais, então escolhi visitar estandes de marcas que estavam com produtos lindos, bom atendimento e sem filas.

Vamos começar a serie de posts com a marca que na minha opinião e na da Cristiane Ottati, colaboradora do Baú nesse evento, foi a que nos deu um atendimento mais top e apresentou produtos inovadores: a Sweet Hair.

A marca está na Espanha, Emirados Árabes e Estados Unidos e chegou há 2 anos no Brasil. Conta com franquias e produtos exclusivos.

Fomos atendidas pelas profissionais da beleza Guará e Taty, que são do Rio de Janeiro.

Elas nos mostraram o Shampóo que é um shampoo em pó! *.* Ele deixa os cabelos mais fortes e macios. Contém extrato de açaí e polímero vegetal com propriedades hidratantes e emolientes.

shampoo em po sweet hair

A máscara Mystic Jelly é bem diferente das que a gente conhece. Ela é em gel e tem brilhinhos holográficos de Turmalina que servem justamente para deixar o cabelo brilhoso. É enriquecida com aminoácidos, nano tecnologia e queratina, garantindo nutrição, reparação, proteção aos fios, além de recuperar os cabelos danificados. O cheiro, minha gente… é uma coisa de bom! Dá vontade de passar no corpo todo ahaha

sweet hair mystic jelly

O Shampoo Ativação Molecular promove hidratação intensa a todos os tipos de cabelo. A linha Cronos tem também um shampoo demaquilante, ou seja, serve p/ lavar os cabelos e retirar a maquiagem e um condicionador que pode ser usado como hidratante facial e corporal. Se um dia vc sonhou com esses produtos multifunções, saiba que eles existem, amiga!

DSC05511

A marca lançou na feira dois tipos de capsulas de colageno que podem ser ingeridas ou aplicadas sobre o cabelo

DSC05515

DSC05514

No estande, a Guará ofereceu um tratamento capilar p/ a Cristiane Ottati p/ que ela pudesse sentir a ação dos produtos.

Primeiro, aplicou o Shampóo, que é tipo um talco que faz espuma com a água.

shampoo sweet hair sweet hair 1

Depois ela aplicou a Mystic Jelly, enxaguou e secou.

10667873_835074319860843_1456305134_o

10667750_835074423194166_1572585708_o 10703176_835074563194152_1067937233_o

E tá aí o resultado:

10621685_835074566527485_1708879789_o

Essas meninas foram excelentes! Percebemos que todos no estande estavam na mesma sintonia de mostrar os produtos com muita simpatia e disposição. Parabéns, Sweet Hair! Equipe nota 10 e produtos surpreendentes!

Fica a dica p/ quem gosta de produtos de ótima qualidade, práticos, versáteis, de design bonito e muito cheirosos! Ah, e eles não são caros. Não sei o preço de mercado, mas na feira o Shampóo estava custando R$20,00 e rende 40 lavagens.

No próximo post vamos falar de maquiagem. 😉

Bjks,

Giane Carvalho

Share Button

Comments

comentários

Comentários

  1. Cris diz:

    Ah! Foi muito gostoso ser sua colaboradora por um dia Giane! 😉 Aliás, verdade seja dita, quem colaborou comigo foi você, me apresentando a Beauty Fair pela primeira vez! Adorei nosso tour pela feira e simplesmente amei o produtos da Sweet Hair e pretendo comprá-los! Sem contar que o atendimento da Guará e da Taty foram nota 10, tanto no profissional, quanto na simpatia! Foi um sábado muito divertido! Ano que vem quero voltar! Beijos Gi!

  2. Oi lindona
    realmente seu post esta diferente de varios que vi por ai,adorei os produtos mostrados e o que mais gostei e achei mega diferente foi o creme hidratante capilar com brilhos holograficos..super diferente,ainda nao vi nada igual,parece que o resultado nos cabelos fica incrivel ne?
    super incrivel tambem o colágeno para os cabelos,mega novidade para mim..
    adoreiii
    BJS QUERIDA
    http://WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

  3. Taby diz:

    Também visitei a Sweet Hair e AMEI! Adorei os produtos, os conceitos. Estou louca pra testar.

  4. Vamos combinar que o stand já estava lindo, e a marca me pareceu tão profissional em proporcionar essa experiência que me apaixonei.

  5. Caraaaaaaaaaaaaaaaaa

    Eu preciso provar esse shampoo em pó! GENIAL!

    Adorei as fotos! LINDA!
    Beijos

  6. gente para tudo que luxo esses brilhos… nós que somos divas merecemos!
    a marca arrasou

  7. Mah diz:

    Na BF eu quase nem visitei stands de produto para cabelos. Eu tive problema com um produto de uma marca e fiquei meio com medo de testar marcas novas. Esse shampoo em pó eu já vi em outros blogs e parece ser bom.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

  8. Gi, ainda não conheço a Sweet e não deu tempo de passar lá durante a BF! 🙁
    Achei o máximo essa máscara jelly!
    Beijos

    Quanto antes você fechar, mais tempo você tem para pagar…

  9. Ai que legal esse shampoo, Gi! É tipo aquele shampoo a seco??? Achei bom o preço, apesar de não ter ideia também de quanto é por aí! rs Rende bastante até, né?

    1. Giane diz:

      Leh, não é não. O shampoo a seco é tipo um laquê, sabe? Vc aplica, escova e ele tira a oleosidade. O em pó é parecido com shampoo normal. Vc coloca o pozinho no couro cabeludo e molha, daí vira espuma, entendeu? 😉 Bjoo, amiga!