Exemplo a ser seguido

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Quando a gente é mal atendida em uma loja, logo divulga em todas as redes, posta foto, registra a queixa no Reclame Aqui e tudo mais. Mas quando a loja apresenta um serviço que supera as expectativas, a gente também tem que falar.
Foi o que aconteceu com a Konad Brasil.
Esmaltólatra que sou, comprei dois esmaltes na loja virtual, um holográfico e um texturizado. A entrega foi rápida e os esmaltes estavam embalados juntos no plástico bolha. Mas quase morri de tristeza quando abri e me deparei com isso…

esmaltes konad

Não sei o motivo mas o holográfico chegou quebrado. =(

No mesmo dia entrei em contato com o SAC da loja, enviei as fotos e perguntei o que poderia ser feito, já esperando aquela enrolação costumeira das lojas e marcas do Brasil. Pensei que fossem pedir o vidro quebrado p/ a análise, que fossem cobrar o frete p/ enviar um novo ou que nem fossem enviar nada porque o problema pode ter sido dos correios ou do calor.
Só que para a minha surpresa e alegria, me retornaram em menos de 24hs com o código do rastreamento do novo esmalte. *.* Nem acreditei!
Três dias depois recebi o esmalte novo, inteiro e lindo!

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Parabéns, Konad Brasil! Isso que é serviço de qualidade e de respeito ao cliente! Outras lojas e marcas precisam aprender com vcs, viu?

Fica aqui a minha recomendação e o meu amor.

UPDATE: Quando divulguei o post, minha amiga Vanda Bonalume da page Vício por Unhas e Esmaltes, me disse que ela comprou na Konad Brasil uma placa e uma cerinha da Granado. Só que a cerinha sumiu no correio, é mole? ¬¬ Ela percebeu assim que pegou o pacote e fez a reclamação formal por e-mail. A Konad resolveu o problema antes do correio entrar em contato com a empresa. Rapidinho mandou outra cera p/ a Vanda. Ou seja, atendimento de primeira, a gente vê por aqui!

Bjks,
Giane Carvalho

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Comments

comentários

Comentários

  1. Meus parabéns a loja, realmente é difícil de ver essa atitude em muitas.
    E são lindos os esmaltes, adorei as cores.
    Bjos e sucesso.

    http://www.gabyperes.blogspot.com.br/

    1. Giane diz:

      Isso sim que é ter respeito pelo consumidor, né Gabriela? Fiquei feliz! Obrigada pela visita e pelo comentário. Bjoo

  2. Que coisa boa de ver e saber, estamos tão mal acostumados a sermos desrespeitados e lesados pelos SACs das lojas, que quando vemos um retorno desse até nos assustamos. Parabéns a Konad e obrigado pela info Giane, já sei que posso comprar com calma e tranquilidade na loja e ainda indicar para as amigas.

    Beijo!

    1. Giane diz:

      Oi Fabinha! Que legal ver vc aqui! =D Pois é, menina. O SAC da Konad foi uma grata surpresa! Com certeza eles te atenderão rapidamente caso haja algum problema. Bjoo

  3. Ai que dó gente!
    Ainda bem que deu tudo certo.
    Concordo muito com você… Quando somos bem atendidas temos que divulgar também.
    Agora só falta usar esses lindinhos para a gente ver.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    1. Giane diz:

      Lívia, vc que tb é esmaltólatra pode imaginar a tristeza que me deu na hora que abri o plástico. Mas o SAC me animou de novo rsrs Pode deixar q postarei fotinhos dos bonitos qdo usá-los. =D Bjoo

  4. Chega a ser estranho quando somos bem tratadas né?! Coisa que deveria ser comum passa a ser diferencial em uma loja virtual… Mas mesmo assim, é sinal de que o mundo ainda não está perdido hahahah
    Agora fiquei com ainda mais vontade de comprar os texturizados que eu estava namorando lá no site da Konad.

    Blog | Facebook

    1. Giane diz:

      Verdade, Carol. Uma pena tudo ser tão enrolado em nosso país, né? Mas de vez em qdo a gente tem umas surpresas assim, ainda bem. Qdo puder, compre sim. O preço tá legal e a qualidade é muito boa! Bjoo

  5. Grazi diz:

    Que legal, adorei a atitude da empresa! O Brasil precisa de mais empresas seguindo esse exemplo! Sou louca por esmaltes holográficos, mas nunca pensei em comprar um dessa marca. Obrigada por relatar sua experiência! Sabendo que é uma marca que respeita e preza os consumidores, já coloquei na minha wishlist do próximo mês!
    Beijos,
    Grazi – http://webalternativa.blogspot.com.br/

    1. Giane diz:

      Grazi, qdo vc puder, compre lá sim. Além desse cuidado com as encomendas, os preços da loja virtual são muito bons, o frete é justo e a qualidade dos esmaltes é excelente. Vc vai ficar satisfeita, com certeza. Bjoo e obrigada pela visita!

  6. Muito bom saber que ainda existem marcas e lojas que respeitam o cliente!

    1. Giane diz:

      Verdade, Ritielle! Torço p/ que todas percebam como isso faz diferença no mercado. Bjoo

  7. <3 Adorei participar da sua matéria Giane.
    Konad tá se superando no atendimento vip, ah se todas fossem iguais 😉
    Venderiam muito mais, respeitando seus clientes 😉
    Bjs linda e parabéns pela page 😉

    1. Giane diz:

      Vanda, e eu adorei ter o seu exemplo no post. =D Vamos valorizar quem sabe tratar o consumidor, né? Bjoo e obrigada pela colaboração!

  8. viviroiz diz:

    Ai que legal da parte deles , não fazendo aquele questionario, como se estivessem duvidando da gente!!!
    Parabés Konad!!

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    1. Giane diz:

      Aí sim, né Vivi? =D Obrigada pelo comentário e pela visita. Bjoo