Coleção Isabela Capeto para Panvel

Share Button

Já falei sobre alguns produtos que comprei da coleção Isabela Capeto p/ a Panvel nesse post. Depois apareceu uma promoção de 20% de desconto, não resisti e comprei mais alguns que foram: quarteto de sombras, blush e primer.

DSC04116

Só que eu não sou maquiadora, né? Sei o básico do básico p/ me virar no dia a dia.

Blush e primer, tudo bem. Esse da Panvel é tonalizante e esconde leves imperfeições. É um pouco escuro, mas some quando é espalhado e por isso se adapta a todos os tons de pele.

primer isabela capeto

Quem entende diz que o blush é semelhante ao famoso Orgasm, da Nars, que é pêssego com uns brilhinhos dourados. Não tenho o da Nars p/ comparar, só posso dizer q achei um luxo esse da Panvel.

DSC04117

Agora, quando vi o quarteto de sombras com cores vibrantes e cintilantes, coloquei a mão na cabeça. Achei lindo qdo vi no site mas não me toquei que não tinha técnica p/ usá-lo sem misturar tudo ou parecer uma palhaça na rua.

DSCN9940

Graças ao bom Deus, tenho por perto uma amiga que sabe tudo de maquiagem, a Fúlvia Correa do blog Boas Futilidades. Pedi ajuda e ela me ensinou a usar os produtos. \o/

Fizemos uma aula tipo a da Julia Petit no Vamos Combinar Seu Estilo.

Primeiro a Fulvia me explicou como aplicar um por um, fez no rosto dela e depois eu fiz no meu.

Vou mostrar p/ vc que assim como eu, gosta mas não tem muita habilidade com as sombras. De repente vc se anima também a usar cores mais vibrantes.

Primeiro apliquei a verde e esfumei com a cinza. Se eu disser que nunca havia usado uma sombra verde, vcs acreditam? Como disse no começo do post, morria de medo de errar a mão e sair com look Patati Patatá na rua rs Mas era encanação boba minha. Olha como ficou:

make isabela capeto 4 make isabela capeto 2

Bem usável durante o dia, né? Eu gostei. =D

A cobre é mais fácil. É só aplicá-la na pálpebra móvel e depois esfumar a vermelha no cantinho externo.

DSCN9943

Ó minha cara lavada e depois com a make da Panvel.

make isabela capeto make isabela capeto 3

Em todas as fotos estou usando o primer e o blush da coleção Isabela Capeto.

Faltou batom. =/ Quando me lembrei já tinha acabado a aula e a sessão de fotos, mas tudo bem. Relevem, please.

A Fúlvia, que conhece um milhão de produtos e a Kelly Ane do blog Bem e Bela que também estava com a gente nesse dia, gostaram muito da qualidade dos produtos da Panvel. Ou seja, três opiniões favoráveis, sendo duas de quem tem experiência com make.

Pela qualidade, pela lindeza das embalagens e pelo preço justo, eles merecem estar aqui. 😉 Se gostar de algum deles, compre porque vale a pena.

Bjks

Giane Carvalho

* A Fulvia me ensinou a aplicar os produtos e ainda fez as fotos do post. Ou seja, sem a ajuda dela, esse post não existiria. Muito obrigada, amiga! ♥

Share Button

Comments

comentários

Comentários

  1. Viu, falei que vc ia perder o medo do verde! rs
    Realmente fiquei encantada com a qualidade dos produtos, as sombras são lindas, e o blush nem se fala, um arraso! Foi bem legal esse dia 🙂 beijos

    1. Giane diz:

      ahahaha gostei mesmo, menina! Parei de bobeira =P Foi ótimo aprender com vc e a Fúlvia. Bjoo

  2. Giiiiiiiii vc é uma linda!!! kkkk ficou show de bola as fotos de “metade do rosto” né? Curti bastante…… adorei o encontrinho e precisamos fazer mais isso mais e mais vezes!! Super bjo, parabéns 😉

    1. Giane diz:

      Adorei tudo, Fulvia! Muito obrigada por ter me ajudado com o quarteto e com as fotos. Conte com minha ajuda tb no q vc precisar. =D Bjoo