Comprinhas na Little Cure

Share Button

A Little Cure é uma das marcas queridinhas do meu coração! Conheço há alguns anos, estou sempre de olho e divulgo sempre que posso porque as peças são bem feitas, o preço é acessível e a Ana, que é a dona da marca, enche as clientes de mimos.

Quero mostrar p/ vcs os dois vestidos LC que comprei há pouco tempo. 

O de veludo e manga longa tem me salvado nos dias mais frios. Ele é super confortável e quentinho. Tem elástico na cintura, então fica ajustado sem apertar.

DSC03638Minha irmã também comprou um desse modelo e adorou! Quem gosta de vestidos e fica sem opção no inverno, compra um desse porque vale a pena, viu?

vestido lc giseleComo ando numa vibe de usar cores, comprei outro com uma estampa bem coloridona. O modelo pode ser usado agora no frio com uma jaqueta ou cardigan e em outras estações porque tem manga curta.

DSC03641DSC03642

A escolha da meia da cor do sapato foi p/ usar o bom e velho truque alongador. Sou baixinha e cheinha, então tudo que alonga vai bem. =)

Ah, outro detalhe da marca Little Cure é que os vestidos são embalados individualmente em saquinhos de tecido, o que ajuda a conservá-los. Os modelos não seguem tendências da moda e por isso podem ser usados em qualquer época.

Amo, adoro e recomendo p/ quem gosta de vestidos românticos e com ar retrô.

Bjks

Share Button

Comments

comentários

Comentários

  1. Fulvia diz:

    adorei…. não conhecia a loja…

    1. giane diz:

      Vale a pena olhar a loja online, Fulvia. Tem umas camisas lindas tb. =D Bjo

  2. Cliente do coração… você arrasou! ♥

    1. giane diz:

      Obrigada, Aninha! Vc sabe que sou sua fã. ♥ Bjoo

  3. Quanta coisa linda Gi! Amei os vestidos! Esse com estampa floral é lindo, adoro floral com fundo preto! Arrasou! 😉

    1. giane diz:

      Obrigada, amiga! Little Cure sempre tem peças p/ as românticas e vestidólatras como nós rsrs Bjoo

  4. Que estampas lindas Giane! Eu tbm adoro colocar cor nos looks de inverno, durante a semana eu até uso cores mais sóbrias pq fica mais fácil para trabalhar e tal, mas fim de semana eu adoro colorir o look! adorei! beijos

    1. giane diz:

      Obrigada pela visita e pelo comentário, Kelly! É verdade, dependendo de onde vc trabalha, é melhor evitar estampas e cores chamativas. Mas nos momentos de lazer tudo bem. =D Bjo

  5. .naTi diz:

    Liiiiiinda…adorei!
    Amei o sorrisão lindo de sempre transmitindo paz, felicidades e boas energias!

    1. giane diz:

      Oiee Nati! =D Obrigada, lindona! Fiquei muito feliz com seu comentário, viu? Bjoo

  6. Hally diz:

    Eu já tenho 3 vestidos Little Cure: Um igualzinho o seu primeiro, só que em veludo preto. E dois modelos daqueles abertos nas costas, um azul marinho com coraçõezinhos vermelhos e brancos e outro amarelo com estampa de cerejas. Não os uso muito, mas tenho um amor imenso por eles hehehe.

    Comprei o tão sonhado oxford, e agora vai dar pra fazer umas composições bem retrôs. <3

    1. giane diz:

      Que legal, Hally! É, não são peças que dê p/ a gente usar sempre, principalmente em ambiente de trabalho (dependendo da sua atividade), mas são ótimos p/ usar naqueles dias que a gente está com a alma bem romântica e feminina. ^.^ Bjoo