Linha Curly da Charis Professional

Share Button

A assessoria de imprensa da Charis Professional me enviou o kit da linha Curly p/ que eu pudesse testar e contar p/ vcs o que achei.

Não é um publieditorial porque não recebi nada além dos produtos p/ teste e com liberdade p/ dar minha sincera opinião. 

Então, vamos lá… 

Como vcs podem ler aí, o kit da Charis promete tudo de bom e mais um pouco! 

A principio estranhei quando abri a caixa e só vi dois produtos. Pensei “ué, esqueceram de enviar o condicionador.” Mas não esqueceram não. Um deles é condicionador, leave-in e ativador de cachos. Primeira vez que vejo um produto assim! Perdão se existirem outros, mas eu desconheço.

Confesso que senti um certa desconfiança porque p/ mim condicionador, leave-in e ativador tinham funções e composições bem diferentes. Será que a Charis teria conseguido um que cumprisse bem todos os papéis? 

Bom, comecei o tratamento com o shampoo. O cheiro é suave, parece mel mas bem fraquinho. Ideal p/ aqueles dias que vc quer que o seu cheiro principal seja do hidratante ou do perfume e não do shampoo. Ele faz uma espuma densa e quando você enxagua, já sente o cabelo macio, diferente dos outras linhas que vc só sente maciez após o condicionador. 

Depois usei o Condicionador Curly 3in1. Deixei uns minutinhos após o shampoo e enxaguei, conforme recomendado no verso da embalagem.

Em seguida, usei o mesmo produto como leave-in e ativador de cachos. Usei só ele, sem os outros finalizadores que eu geralmente uso p/ garantir a juba domada.

Como comentei acima, desconfiei do produto. Achei q meu cabelo ficaria um horror, duro, pesado, sem definição ou opaco, tudo o que eu imagino que aconteça quando o cabelo não é enxaguado direito e fica com resto de condicionador.   

Maaas… deu certo, minha gente! *.* Funcionou lindamente como leave-in e ativador. Quando secou, os cachos estavam modelados, macios, leves e com brilho!  

 

Achei muito prático! Pensei numa viagem. Em vez de levar a necessaire lotada de produtos p/ o cabelo, vc pode levar só esses e pronto. 

Muito bom! Tá super recomendado, viu?  

O preço médio do Shampoo é R$37,90 e do Condicionador R$31,90. 

Bjks 

Share Button

Comments

comentários