Hidratante e Demaquilante da Phytotratha

Share Button

Continuando a série “achados da Expobeleza“, outro stand que me chamou a atenção foi o da Phytotratha.

Estava passeando pelos corredores da feira quando um rapaz do stand perguntou se eu queria experimentar os produtos. Opa, claro!

Fui lá e ele me mostrou taaanta coisa! No final eu não tinha mais braço p/ passar as amostras. Aliás, nesse tipo de evento, a gente deveria ter braços extras, ser tipo polvo. É muita coisa p/ passar e sentir a textura e o cheiro, vcs não tem noção!

Enfim… entre tantas opções, trouxe um hidratante (a loka da cremelança) e um demaquilante.

O hidratante Cremoyl Yorgut e Melão promete preservar a elasticidade e tonicidade da pele. Rico em Vitamina do complexo B e E, proteínas, aminoácidos, mineirais e lipídeos, ajuda nos tratamentos contra celulite, gordura localizada e no restabelecimento de peles muito ressecadas.

Com uma composição ótima como essa, difícil de achar em hidratantes convencionais, é claro que me deixou morrendo de vontade de experimentar. Comprei. A pele ficou um espetáculo. O bom de produto profissional (que não seja químico), é que ele sempre dá certo. A impressão que eu tenho é que eles são feitos p/ impressionar. P/ a esteticista passar e a gente pensar “uauu, o que será que ela usou?” 

É o caso desse creme. A gente sente muita diferença dele p/ os hidratantes convencionais.

Maaas, ele tem duas características que merecem atenção:

Primeira : o cheiro. Não é um creme p/ vc sair perfumada. Tem um fundinho de melão,  bem suave. Estou acostumada com hidratante cheirosão, então a  princípio, achei o desse hidratante esquisito. Mostrei p/ uma esteticista e ela me disse que o cheiro é familiar no ambiente profissional. Aí mudei meu pensamento. Vc não vai à esteticista p/ sair perfumada, né? Pode até sair, mas o objetivo principal é sair com a pele boa. Então faz sentido ele ter um cheiro delicado, digamos assim. E outra, tem gente q é alérgica a cheiro. Levando-se em consideração que esse produto é feito principalmente p/ uso profissional, não dá p/ arriscar um creme muito cheiroso e o cliente ficar espirrando. Mais uma vez, faz sentido o cheiro ser suave.

Segunda: Como ele é recomendado p/ pele muito seca e p/ procedimentos estéticos, a textura é densa e a absorção lenta. No calor, demora mais ainda p/ a pele absorver. Em compensação, é ótimo p/ ser usado após um esfoliante.

Outro produto da Phytotratha que comprei foi a Emulsão de Limpeza com Canela e Aquiléia.

Comprei pensando em usá-la como demaquilante.

É uma emulsão, ou seja, mistura de creme com loção. Não sei se está certa essa minha definição, mas é o que o produto parece. A textura é líquida e a cor esbranquiçada. O cheiro de canela, assim como o de Yogurt no hidratante, é bem suave.

A ação também é suave. Tanto que, ao meu ver, é recomendado p/ maquiagens leves. Pelo menos p/ mim, limpou bem a make usada durante o dia. Uma mais carregada, p/ a noite, precisou de reforço.

Acho que é uma boa opção p/ quem usa pouca maquiagem e tem a pele sensível.

A Phytotratha tem loja online. Clique aqui p/ conhecê-la.

Na feira, os produtos estavam com um super desconto e às vezes eles entregam p/ os revendedores com descontos também. Se vc se interessar por algum produto, recomendo que entre em contato com a empresa para saber sobre isso.

Bjks

Share Button

Comments

comentários