Baú Hype no Rádio

Share Button

A Inova FM é uma rádio educativa que pertence à Fatea – Faculdades Integradas Teresa D´Ávila, em Lorena-SP. Entrou no ar em abril de 2012 e apresenta uma programação diferenciada, dinâmica e recheada de informações interessantes.

No final do ano passado, o Baú Hype ganhou um espaço lá p/ um programente sobre Imagem, Estilo, Etiqueta e Marketing Pessoal, coisas que eu gosto de estudar, falar e também ensinar.

Vai ao ar todos os dias, às 09h e às 15h. Como disse, é um programete, ou seja, um programa bem curtinho, de 2 a 3 minutos no máximo, o tempo de uma dica que algumas vezes é p/ o público feminino, outras p/ o masculino e outras para ambos os gêneros.

Trouxe dois exemplos p/ vcs ouvirem:

O programete do Baú Hype e toda a programação da Inova FM pode ser ouvida no 107,3 do dial (p/ quem mora em Lorena) ou pela internet. O site é http://www.fminova.com/

Tem também a page que é atualizada a todo momento com dicas de cultura, cinema, música e previsão do tempo. Para conhecê-la, clique AQUI.

Bjks

Share Button

Comments

comentários

Comentários

  1. Angélica diz:

    Gi, adoro, já ouvi e tenho ouvido sempre, a programação é ótima, e ouvir suas dicas é sempre muito bom. Parabéns! Bjs e sucesso sempre.

    1. giane diz:

      Obrigada, querida! Que bom vc estar gostando do programente e principalmente da programação da Rádio. =D Bjoo e sucesso p/ vc tb!

  2. Rodrigo Moura Bittencourt diz:

    Gi, parabéns pelas conquistas!

    1. giane diz:

      Obrigada, Rodrigo! Obrigada pelo suporte. =D

  3. alessandro oliveira diz:

    sem duvida era ke faltava nas radios; principalmente na cidade de lorena.
    esse segmento e de suma importancia pois agrega inumeros aspectos nao so para
    profissionais, mas tambem para o ser humano.
    parabens a fundaçao pela iniciativa e escolha dos profissionais capazes e dedicados como vce.
    valeu!..

    1. Giane diz:

      Olá Alessandro, td bem? Muito obrigada pela visita ao blog e pelo comentário sobre a Rádio. Realmente a Inova está fazendo um belo trabalho na comunicação regional e eu fico feliz por estar lá. =D Um abraço!