Pré Shampoo Purificante Argiloterapia, do Boticário

Share Button

Outro dia entrei numa loja do Boticário p/ ver as novidades e saí de lá com esse produto que eu achei diferente e senti vontade de testar. 

boticario pre shampoo argiloterapia

Produto cheiroso, que trata o cabelo e não custa um absurdo, praticamente pede p/ ser meu. E com esse pré shampoo foi assim. 

Não havia lido nenhuma resenha sobre ele mas gostei muito da proposta e como sei que os produtos da marca são bons, comprei p/ experimentar. 

Uso muitos produtos p/ domar o cabelo (leave in, mousse, óleo, sérum, etc) e por isso  achei que poderia ser uma boa usar uma vez por semana um produto que promovesse a remoção das impurezas. O pré shampoo remove a oleosidade tb e isso me deixou um pouco insegura, pq meu cabelo é seco. Mas atrás da embalagem está escrito que ele é indicado p/ todos os tipos de cabelo e não interfere no efeito de químicas como tinturas e alisamentos. Então paguei p/ ver. 

Ele tem micro partículas, tipo uma areia, como todo produto esfoliante. Elas somem do cabelo logo após o enxague. 

A recomendação é que ele fique uns 3 minutos no cabelo antes do enxague. Assim que vc enxagua, já sente a diferença. Dá uma sensação refrescante, como se tivesse sido lavado com hortelã.  

Após o pré shampoo, usei a linha que estou acostumada e esperei secar p/ ver o que ia acontecer. 

O resultado foi ótimo! Meu cabelo ficou mais leve e macio. Amei!

Por isso estou recomendando p/ vcs. Vale lembrar que é um produto unissex.

Quem tem cabelo oleoso vai adorar e quem não tem, como eu, tb vai. Nem que seja só p/ fazer uma limpeza mais profunda uma vez por semana.  

A embalagem tem 180 ml e custa R$15,99. Levando-se em consideração que ele deve ser usado uma ou duas vezes por semana e em apenas uma aplicação, acho que dura bastante e por isso tem um bom custo/benefício. 

Bjks

Share Button

Comments

comentários

Comentários

  1. Nossa!!! Pré-Shampoo… nunca tinha escutado esse nome. Tinha ouvido falar em esfoliante (q até fui provurar, mas faz um tempãaaaao e ninguém nas lojas sabia me dizer se tinha xD)… me parece a mesma coisa, tem alguma diferença ou é isso mesmo, só muda o nome?? (fiquei encanada… vou pesquisar xD) Gostei bastante da resenha, estou com muita vontade de comprar agora! 😉

    1. giane diz:

      Camila, esfoliante p/ o couro cabeludo eu nunca tinha ouvido falar, só p/ o corpo e rosto. Então não sei te dizer se o produto já existia e mudou de nome. Só sei que esse é muito bom, eu adorei! ^.^ Espero q vc tb goste, se comprar. Bjoo

  2. Camila Castro diz:

    Ameiiiiiii a novidade! Super quero hahahaha
    Vou experimentar, tenho cabelo oleoso.

    1. giane diz:

      Nossa Camila, vc vai adorar pq ele funciona melhor ainda em cabelo oleoso. =D Depois me conta o q achou. Bjoo

  3. Marília diz:

    Gostei muito da indicação!
    Tenho a raiz oleosa e as pontas secas, além disso faço progressiva e não posso usar shampoo de limpeza profunda, vou testar esse já que é indicado pra todos os tipos de cabelo.

    1. giane diz:

      Mah, acredito q possa ser muito bom p/ o seu cabelo, viu? Espero q dê certo. =D Bjoo

  4. Camila diz:

    Agora me vem a pergunta. O que é pré-shampoo? haha ^^
    Depois vc passa o shampoo? Lava normal?
    Fiquei confusa agora HAHAHHA #leigamodeON

    1. giane diz:

      Isso mesmo, Camila rsrs É um produto p/ vc usar antes do shampoo, p/ fazer uma limpeza + profunda. Daí depois dele, vc usa os produtos que está acostumada. =D

  5. Bárbara *.* diz:

    Gí, amei isso de pré shampoo.
    Eu quase comprei um hidratante dessa linhaa, mas fico com peso na consciência pois já tenho tantoooos rs
    amo seu blog Gí. vc eh uma linda. bjks

    1. giane diz:

      Menina, eu tb amei o hidratante! Um cheiro maravilhoso né? ^.^ Mas como vc disse, no momento seria só + um p/ a coleção e eu tô preferindo usar o q tenho até o final, sabe? Bjoo e muito obrigada por estar sempre de olho no Baú, amiga!

  6. Que lindo o novo layout Gi, amei essa cor! Bem primaveril! ^^

    1. giane diz:

      Ai q bom vc ter gostado, Leeh! ^.^ Bjoo, querida!

  7. Marcely diz:

    Nossa q diferente! Nunca imaginei um produto assim!
    Bom saber q vc curtiu e já fiquei com vontade… rs
    Os meus cabelinhos andam bem ressecados ultimamente tb, Gi… Mas se vc disse q n interferiu, então acho q vou testá-lo tb… Dps te conto!!!
    Beijocas…

    1. giane diz:

      Marcely, achei até que ajudou na absorção do condicionador, viu? Espero que dê certo p/ vc tb! Bjoo

  8. parece ser muito interessante! eu uso um shampoo da natura de limpeza profunda de 15 em 15, mas vou experimentar esse! to usando os produtos para o rosto (argila esfoliante e creme hidratante) e to gostando muito!

    =*

    1. giane diz:

      Obrigada pela dica dos outros produtos, Riti! Espero q vc tb goste do pré shampoo. Bjoo

  9. Paulette diz:

    eu uso um shampoo purificante da eh! de vez em qdo… mas ultimamente tenho usado bastante, principalmente qdo tá frio e fico mais de um dia sem lavar… a raiz do meu cabelo anda ficando oleosa, vai entender…
    se mês que vem sobrar $ eu acho q vou testar esse 🙂

    beijooo Gi!!

    1. giane diz:

      Esse da Eh eu não conheço, Pah. Testa o do Boticário sim, quem sabe dê certo? Bjoo

  10. Nossa, fiquei super interessada, mais ainda depois de ver que num interfere em quimica, tenho progressiva e tintura, imagina só o medo? kkkkkk
    Mas meu cabelo ficou péssimo quando usei o shampoo e condicionador dessa linha nativa SPA, tanto que comprei outro e deixei eles pra quando os meus normais acabavam e me pegavam de surpresa. hahaha

    1. giane diz:

      Nossa, é? Que chato, hein… =/ Bom, eu uso uma química chamada realinhamento, p/ dar uma assentada na juba, e às vezes uso tonalizante. Então não é todo shampoo que dá certo. Esse, como é um tratamento e vc usa depois as linhas q está acostumada, ficou bem bom. Se vc usar, espero que fique tb. =D Bjoo

  11. Thâmara diz:

    Ai Gi, achei a proposta super interessante, mas será que rola em cabelos super tingidos como os meus?

    1. giane diz:

      Ai Thâmara, pior q não sei. =/ Na embalagem tá escrito que não interfere em tintura, mas acho que convém conversar com as consultoras da loja p/ não ter erro. Bjoo

  12. Marcela diz:

    Gi td bem?
    o Bau tá show!!!
    Esse produto é parecido com aqueles shampoos sem sal?
    Minha cabeleireira, me orientou a não utilizar produtos sem sal, mas achei esse pré shampoo bem legal!
    Bjo

    1. giane diz:

      Olá Marcela! Obrigada pela visita e pelo coment. Que bom saber q vc está gostando do blog. =D
      Olha, eu não sei se ele tem sal, só que é indicado p/ todos os tipos de cabelo, inclusive p/ os que tem tintura ou quimíca. Então acho que faz bem p/ todo mundo, né? Eu gostei bastante, por isso que estou recomendando.
      Bjoo